♕ Novo Layout e História da Joy Brasil ♕


Bom vocês já devem ter percebido o nosso novo layout do blog!
O que vocês acharam? Eu amei! Ele foi feito pelas irmãs Yuka e Izaberu do nosso blog parceiro Snack Cheese, e pela Thereza do blog Moon Light. (Clique para visitar os blogs)

Bom, meu blog é para trazer informações e atualizações da Joy, e somente eu que posto e trago ao blog as informações. Mas em breve contarei com a ajuda da Yuna  ̶q̶u̶e̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶é̶ ̶a̶d̶m̶i̶n̶i̶s̶t̶r̶a̶d̶o̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶f̶a̶n̶b̶a̶s̶e̶ para trazermos mais informações e mais rápido pra vocês, pois eu tenho que atualizar a página no Facebook ( ̶e̶l̶a̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶m̶e̶ ̶a̶j̶u̶d̶a̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶ ̶p̶á̶g̶i̶n̶a̶ ̶:̶P̶), o Instagram e o blog! São muitas coisas para postar e tudo mais.... então ela me ajudará com o blog também!

Eu estava sem nada pra fazer e resolvi trazer para vocês a 'história da fanbase' ( ̶h̶i̶s̶t̶ó̶r̶i̶a̶ ̶c̶h̶a̶t̶a̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶l̶e̶i̶a̶m̶ ̶:̶P̶), por que eu criei, e tudo mais. Então vamos lá!

E̶r̶a̶ ̶u̶m̶a̶ ̶v̶e̶z̶.̶.̶.̶ Como todo fã brasileiro de Red Velvet, eu curtia a página 'Red Velvet Brasil' no Facebook (ótima página, parabéns aos administradores s2) e eu também acompanhava as notícias no twitter. Como a fanbase deles é sobre todas as integrantes, acho que fica muito difícil ficar postando tudo sobre as 5 membros do Red Velvet ( ̶e̶u̶ ̶a̶c̶h̶o̶) Mas eles conseguem...são muito esforçados para trazer conteúdo aos curtidores. Como eu também acompanhava no twitter, e no twitter tem tudo, decidi fazer uma fanbase só da Joy, com o foco só nela,na época não tinha nenhuma (tinha sim, mas eu não sabia :v). Minha ultimate bias <3

Opa, opa espera aí....não foi daí que começou não!!!
Vamos voltar no tempo.......

Maio de 2015

Primeiro a fanbase começou só no Instagram, com o nome de 'joyrvelvetbr'. Eu criei a conta foi só para postar fotos aleatórias dela. Eu coloquei 'BR' pra ficar parecendo uma fanbase oficial, já que não tinha nenhuma com o foco só na Joy  ̶e̶.̶e̶ 

Eu pegava as fotos no Google mesmo, ou às vezes nas páginas nacionais e internacionais de Red Velvet no Facebook, mas aí..eu comecei a postar as fotos recentes, notícias e atualizações. Aí, mudei o nome para 'joyrvelvetbrasil' e se tornou uma fanbase mesmo. "Mas Lia.., por que você mudou de 'br' para 'brasil'? Mudei para 'brasil' para ficar mais fácil de kpoppers brasileiros perdidos pelo Instagram acharem uma conta brasileira. Não faz sentido mas foi por isso :v 

Conheci a Yuka e a Iza do Snack Cheese pelo Instagram, que elas também tinham uma conta no sobre Red Velvet, mas atualmente elas têm uma conta sobre o grupo Twice. Aí em meio disso tudo fizemos parceria! ( ̶L̶I̶A̶,̶ ̶E̶S̶P̶E̶R̶A̶! ̶N̶Ã̶O̶ ̶E̶S̶T̶Á̶ ̶N̶E̶S̶S̶A̶ ̶P̶A̶R̶T̶E̶ ̶A̶I̶N̶D̶A̶!̶)

Naquele tempo, existia uma fanbase brasileira da Joy no facebook, aí de repente a página foi excluída... ;-; Agora vamos voltar para aquela parte que eu estava conversando sobre a página Red Velvet Brasil.

Voltando....

A Red Velvet Brasil não posta TUDO sobre as integrantes (posta sim, amo a página s2), mas sim o essencial para os curtidores ficarem por dentro dos eventos e tudo mais. Como a antiga Joy Brasil do Facebook foi excluída, decidi a minha com o mesmo nome. Comecei a postar, só que eu colocava a legenda em português e em inglês também. Só depois fui desconfiar que não tinha ninguém gringo ali hauhsuah ( ̶s̶o̶u̶ ̶b̶u̶r̶r̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶) 

Mas uma coisa...eu não sabia NADINHA de design! Eu fazia as capas no paint e ficavam horríveis ;-; (E nem adianta ir lá pra ver porque eu exclui) Aí eu pedi uma capa nessas páginas sabe...e ficou linda!! Depois veio o comeback de Dumb Dumb (já estava na época) e uma curtidora chamada Marissa Dias fez uma capa pra mim!
E ficou linda! Para quem quer ver: http://i.imgur.com/hTyNEgk.png

E com tudo, ela virou a "designer" da Joy Brasil. Obrigada Marissa, por tudo mesmo! Eu nem sei onde a página estaria agora sem você! <3

Agora a história do blog....

Eu sabia que faltava alguma coisa para completar a Joy Brasil, o blog! 
Eu já sabia os esquemas do blogger ( ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶), pois eu tenho um blog de Amor Doce, mas eu nem posto :P O blog começou com um gif de Happiness de fundo...e com o título verde...sabe como é né! Eu ainda não desconfiava que não tinha nenhum gringo ali, e postava com tradução em inglês. Aí fui olhar nas estatísticas no blogger e tinha muitas visualizações de gringos...até da Rússia! Mas aí pensei...pra que colocar em inglês se a fanbase é brasileira? Aí deixei normal mesmo. Como eu não sabia dos esquemas de layout, eu pegava a capa do facebook, salvava duas vezes, uma eu cortava só um pedaço e a outra eu deixava inteira...o pedaço era o fundo e a inteira era o cabeçalho :P

Eu continuei com isso até antes da Yuka, Iza e Thereza fazerem esse layout atual para mim!

Bom, obrigada aos que leram até aqui... até agora só isso que é a história..

OPA, OPA, OPA! 

Falta eu contar das parcerias! Eu tinha esquecido!

Minha primeira parceria foi o Snack Cheese <3 Como contei começou pelo Instagram!
Mas também teve mais pessoas que me apoiavam e apoiam até hoje. Agradeço ao @seomate.studio e @_stephaniehwang que são brasileiros e que me ajudaram!

Recentemente, ( ̶r̶e̶c̶e̶n̶t̶e̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶n̶ã̶o̶,̶ ̶e̶m̶ ̶n̶o̶v̶e̶m̶b̶r̶o̶.̶.̶.̶.̶e̶u̶ ̶a̶c̶h̶o̶), fiz minha primeira parceria pelo facebook...Kang Seulgi Brasil e depois foi com a Bae Irene Brasil!
Mas aí teve uns esquema de um projeto entre todas as fanbases individuais das integrantes do Red Velvet. E começou a parceria com a Kim Yerim Brazil, Wendy Brasil e Manias de K-popper (Karol s2)

Bom, a fanbase vai crescendo e vou ficando mais grata por todos vocês! Mais uma vez agradeço a Marissa Dias e a Yuna por me ajudarem! A Yuka e Izaberu....a Thereza...a Kim Yerim Brazil (Natálias s2), a Kang Seulgi Brasil, (Lud s2) a Wendy Brasil e Manias de K-popper (Karol s2) e a Bae Irene Brasil (Esther s2). A @seomate.studio, a @_stephaniehwang... AAAH! São muitas pessoas! 
 Agradeço a todos! Todos mesmo!

Agora acabou...desejo não ter esquecido de nada e de ninguém! 

Agradeço a todos que leram até aqui!


Siga-nos no Twitter: @joybrasil_
Siga-nos no Instagram: @joyrvelvetbrasil
Curta nossa página no Facebook: Joy Brasil







0 comentários: