Feliz Aniversário Seulgi ! #HappySeulgiDay













Na Coréia, já é dia 10 de fevereiro, então já é o aniversário da nossa pequena ursinha Kang Seulgi! A nossa Baby Bear e Main Dancer completa hoje 22 anos de idade! (23 em idade coreana)! Nós da equipe Joy Brasil desejamos um feliz aniversário a Seulgi e sempre apoiaremos todas as integrantes do grupo! Nesse post, iremos colocar 5 motivos para amar Kang Seulgi e também colocarei alguns gifs fofos da nossa pequena ursa *u* 
Como alguns de vocês já sabem, os que não sabem fiquem sabendo agora, que Seulgi é uma grande fã de Pringles, e o twitter oficial da Pringles (@Pringles_UK) tweetou sobre o aniversário de Seulgi: "Muitas felicidades para uma das nossas maiores fãs! #HappySeulgiDay" e com a seguinte foto:



E também, a nossa querida aniversariante de hoje postou um pequeno vídeo no Instagram Oficial do Red Velvet cantando um trecho da música ' Like I'm Gonna Lose You', com a sua linda voz de deusa >< ~Clique aqui para ver~ 

 Tradução da Legenda: "Obrigada pelos desejos para o meu aniversário~~!! Eu cantei um pedaço de uma das minhas músicas favoritas.. tum-tum.. esse é o meu presente, pessoal! ‪#‎aniversário‬ ‪#‎OhYeah‬ #0210 ‪#likei‬'mgonnaloseyou"!

A Kang Seulgi Brasil (nossa parceira) está fazendo um especial de fatos sobre a Seulgi, confira: Kang Seulgi Brasil !

Agora, 5 Motivos para amar Kang Seulgi:

1: Não podemos negar que Seulgi é muito fofa e que seu nível de aegyo é bem alto, não acham?

 

2: Além de ter uma voz linda, e ser a Vocalista Líder, ela dança muito bem, muito bem mesmo e é a dançarina principal!

 



3: Seulgi tem vários talentos, além de dançar e cantar muito muito bem, ela é uma artista e faz desenhos muito bonitos! 





4: Seulgi tem seu lado fofo, mas não deixa de ter o seu lado mais maduro e sexy! No Weekly Idol de setembro de 2015, Seulgi afirmou que é a mais atraente do Red Velvet. Todos concordamos, não?


5: Nos showcases, fanmeetings e backstages, Seulgi sempre mostra seu lado divertido, engraçado e brincalhão. Como não amar Kang Seulgi?


Ok,ok... tem muito mais que isso, mas fizemos assim para o post não ficar muito grande! Fiquem com esse gif fofo da Seulgi e Joy (não podemos perder o clima de Joy Brasil!)





0 comentários: