Feliz Aniversário Irene! #HappyIreneDay

No dia 29 de março de 1991, nasceu uma menininha linda com o nome de Bae Joo Hyun.
Desde pequena, Joo Hyun, ou melhor, Irene, mostrava ser uma pessoa adorável. No colégio tirava boas notas, era uma ótima aluna. Na época de trainee, todos se encantavam com a sua beleza. Irene sempre mostrou ser talentosa.

Em 2014, debutou no Red Velvet junto com Wendy, Seulgi e Joy. A partir disso, Irene foi ganhando um lugar no coração de todos os fãs. 
Sempre com o seu jeito meigo, JooHyun mostra ser esforçada nos shows. Dança muito bem, canta muito bem, faz rap muito bem. Irene é uma mulher que não consigo descrever muito bem com palavras. 

A equipe da Joy Brasil e todos os 'bolofãs' (auhsau) lhe desejam um feliz aniversário, continue sendo essa mulher maravilhosa e gentil com todos a sua volta. 
Linda Irenezinha... Desejamos a você um feliz aniversário e queremos que saiba que nós sempre estaremos aqui para apoiá-la, mesmo estando tão longe. Faremos o nosso melhor.



2 comentários:

  1. Adooooreeeeeeeeeeeeeei o post, realmente a Bae Irene é muito talentosa. Amei o gif do final. Adorei o "Bolofãs". Irene é uma ótima lider, adoro ela <33

    ResponderExcluir