[FANACCs] 05.04.16 Fansign em Busan Shinsegae Department Store

O que é um fanacc?
Fanacc é a 'abreviação' de 'Fan Account', que pode ter dois significados: Uma conta criada por uma fã e que se dedica ao ídolo ou um testemunho pessoal sobre um ídolo.
As fanbases usam o termo 'Fanacc' para o segundo significado. Veja no post algumas fanaccs do Fansign em Busan Shinsegae Department Store que aconteceu nessa terça-feira (05/04).

- FANACC 1: 
Seulgi: Yeah~ (Frase da Joy)
Joy: Por que você está me copiando~
Seulgi: Eu queria roubá-la..
Joy: Eu estou a influenciando porque somos colegas de quarto
Seulgi: Você está..

- FANACC 2:
'Fãs comparando o sotaque de Ulsan e Daegu com a palavra 'Unnie~'
Joy: Eu chamo minhas Unnies suavemente como "Unniee~"
Wendy: Está mais como: "Hey Kang Seulgi!!" 

- FANACC 3:
Fã: Hey, Park Sooyoung do Red Velvet! Por favor cante para mim!~
(Após ouvir isso)
Yeri: Hey, Park Sooyoung do Red Velvet! ~repetindo várias vezes~

- FANACC 4:
Joy: Nós estávamos fazendo ensaios fotográficos quando Irene Unnie fez a pegadinha de primeiro de Abril no Music Bank. Nem nós sabíamos sobre isso, por isso eu fiquei chocada de início. Eu estava me preparando e eu fiquei tipo "oh!!!!!" Eu acho que ela é muito boa atuando. Ela é um gênio da atuação!
- Irene ficou envergonhada por isso bateu em Joy.

Veja fotos de Joy no fansign > aqui <

créditos.: redjuhye0n e seulgislomon 
Tradução por: Equipe Joy Brasil 

0 comentários: