Allkpop: Músicas de K-Pop que você nunca imaginou que fossem tão sexuais.

[#TRAD] Allkpop: Músicas de K-Pop que você nunca imaginou que fossem tão sexuais.

'Muitas fãs internacionais costumam dizer que se tornaram fã de K-Pop por ser menos sexualizado ou ter menos letras profanas. Enquanto mais músicas abusam do teor sexual aqui e ali (mais que nunca recentemente), deixando os fãs selvagens, não seja feito de tolo! Até algumas músicas que veríamos como simplesmente engraçadas ou inocentes podem acabar sendo sexualizações. Enquanto garotos são um pouco mais óbvios com suas letras (exemplo, a música do BTS "War of Hormone"), as garotas tendem a esconder isso por trás de suas fofas aparências e metáforas quando se vê essas letras de perto. Se prepare para ter sua mente bagunçada por essas músicas de K-Pop que são um pouco mais sexuais do que você pensa.

Todos sabem que "Ice Cream Cake" é uma música funky, com influência hip-hop que pode manter a festa de pé... Em mais de uma maneira. Enquanto a letra aparentemente descreve uma garota que está amando alguém doce, essas linhas contam uma história diferente: "Por favor me dê o gosto doce" e "Está derretendo em minha boca, colocando muito dentro." É realmente o sorvete que é tão saboroso, SM?!'

As outras músicas citadas foram: Closer (Oh My Girl), Push Push (SISTAR), Pink Rocket (Dal Shabet), Hot Summer (f(x)), Ring my Bell (Girl's Day), UFO (Stellar), Pit-a-Pat (BESTie), Like The First Time (T-ara), No Oh Oh (CLC), Do You Want Some Tea (Hello Venus) e Like OOH-AHH (TWICE). 

• Trad ENG-PT/BR: Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: