Lee Hyun Woo e Joy foram confirmados nos papéis principais do próximo drama da tvN

[#INFO] Lee Hyun Woo e Joy foram confirmados nos papéis principais do próximo drama da tvN, She Loves Lies!

No dia 13 de janeiro, um representante da tvN disse "O ator Lee Hyun Woo irá fazer o papel do protagonista masculino Hang Han Gyul. O drama será um romance refrescante que dá cócegas no coração."

A agência da Joy, SM Entertainment, também confirmou o papel da idol no mesmo dia, dizendo "Joy estará atuando como a protagonista feminina de 'She Loves Lies'."

'She Loves Lies' é sobre o amor puro entre Kang Han Gyul, um compositor gênio que esconde a identidade, e Yoon So Lim, uma estudante com uma personalidade sincera e uma doce voz que se apaixona por Kang Han Gyul à primeira vista.

Lee Hyun Woo disse "Eu estava animado para conhecer o caráter carismatico de Kang Han Gyul, mesmo quando eu estava preocupado sobre como iria representar ele bem. Faz um bom tempo desde que recebi os espectadores, então vou trabalhar duro para apresentar um bom [drama]."

'She Loves Lies' é um remake do manga japonês ''The Lier and His Lover''. Será produzido por Bon Factory, a produtora responsável por ''She Was Pretty'', "Mater's Sun"e "You're Beautiful".

As gravações de "She Loves Lies" começará quando o elenco estiver completo, e o drama irá assumir o horário de Segunda-Terça em março, depois do fim de "Introvert Boss".'

©: Soompi
Trad. Melanie @ Wendy Brasil
• O que vocês esperam desse dorama e da atuação da Joy? Comentem! <3

0 comentários: