Entrevista do Red Velvet para o Fuse TV

[#TRAD] 23.03.17 - Entrevista do Red Velvet para a FUSE.

Fuse TV: "Red Velvet fala sobre diferentes gêneros, aperfeiçoamentos e performances no SXSW 2017"

[...]

• Há muitas conversas no K-pop sobre a "nova geração" de grupos de garotas, mas eu senti que o Red Velvet foi o primeiro a sair para liderar o caminho.

Joy: Muito obrigado. Nunca pensamos em nós mesmas como líderes desta nova geração, mas como estamos experimentando tantos gêneros/conceitos e tentando coisas diferentes, musicalmente eu acho que podemos ser líderes. Estamos perto de outros grupos de garotas que estão em torno de nossa idade.


• O que vem a seguir que nós deveríamos ficar de olho?? Novo álbum? Projetos solo?

Yeri: Eu quero um bife do Texas! [risos] Não temos planos específicos para um álbum do grupo ainda, mas nós estaremos trabalhando individualmente. Em abril é quanto começaremos a organizar encontros com os fãs (Fan Meetings). Todos deveriam procurar por Joy em seu novo drama.

Joy: Eu interpreto a personagem de uma menina ingênua no meu drama The Liar and His Lover. Ela é brilhante e engraçada. Eu me conecto com ela.

Wendy: Voltaremos o mais rápido possível e vamos tentar o nosso melhor para ver mais de nossos fãs estrangeiros. Nós esperamos vê-los em breve. Amamos todos vocês.


Partes não relacionadas à Joy não foram traduzidas.
©: Fuse TV

0 comentários: