Kim Jin Min fala sobre o desempenho de Joy para She Loves Lies

[#TRAD] 28.02.17 - Entrevista com o PD Kim JinMin do drama She Loves Lies da tvN.
"Joy, uma criança incrível... ter escalado ela foi um trabalho divino."


Não apenas isso, ele também mostra um afeto e ansiedades especiais com Joy, que se desafia a atuar pela primeira vez. Ele faz elogios especiais, como "A voz de Joy é refrescante e tem uma energia que faz as pessoas se sentirem bem. Eu estava na audição e fiquei animado porque eu 'me senti feliz sem nenhuma razão'. Então, eu a escalei no final da segunda audição. Ela não está tendo apenas uma energia brilhante, mas também uma boa atuação."

E depois ele estava mostrando-se ansioso sobre Joy, "Um idol tem que se basear em vocalização, gesticulação, canto e dança. Mas podemos dizer que um idol já está habituado com essas bases por causa do treinamento pré-debut. Joy tem a possibilidade de crescer mais do que qualquer um porque ela já finalizou um treinamento perfeito." e também "No drama, tem uma cena aonde Joy e e Choi MinSoo filmam juntos. Nós podemos esperar ambas as suas atuações."


• P. Um segredo da atuação superior?

Escalação é uma fatalidade. O ator que foi escalado é o dono daquele papel desde o momento em que ele foi escalado. Eu aprendi isso sobre o trabalho desde a primeira vez. Um roteirista veterano estava editando o roteiro que se encaixa com o ator se o ator já fosse previsto. Seria refrescante, e desde aquela vez eu penso que a pessoa que foi escalada é a dona daquele papel durante o drama. 

Para o trabalho dessa vez também, Lee HyunWoo e Joy são a primeira e a última escalação pra mim. No final, eu fiz as coisas para Lee HyunWoo e Joy, desde que já tenha falado sobre suas partes de destaque, o meu papel é apenas ajudá-los a se destacarem mais ainda. Caso haja uma falha, eu não dou muita atenção a isso. Porque o PD também não é um Deus, então eu posso relevar as falhas das outras pessoas. Eu só preciso ocultar as falhas com os seus charmes brilhantes.


• P. Razão para ter escalado Joy? 

PD: Eu dou 70 pontos para atuação e 30 pontos para energia e com Joy, os 30 pontos foram perfeitos. Ela não fez nada além do We Got Married. Mas na minha cabeça eu estava "Pro inferno com isso" e aí eu a escalei. A atuação dela foi boa também. Eu procurava por alguém o qual a voz fosse boa o suficiente. Depois de ver as audições, por alguma razão, nós decidimos fazê-la com Joy mais uma vez.


• Tradução KOR-ENG: applejoy903, wenbubbles
ENG-PT/BR: Joy Brasil

0 comentários: