[26.02.16] Respostas de Joy no UFO

Respostas de Joy no UFO:

• Fã: Em breve... Ai meu Deus.. ㅠㅠ Eu não poderei ir ver você agora. O que eu devo fazer, porque eu sinto sua falta... ㅜ.ㅜ
Joy: Você não pode chorar quando sentir minha falta~~ ㅜㅜ Meu coração dói muito~~

• Fã: Sooyoung-ah.. Sooyoung..? Onde está você.. Sooyoung-ah..
Joy: Estou aqui~~~

• Fã: Onde foi a fada do UFO?! Parece que foi ontem quando você postou sua foto no pré-debut e disse que iria estar no UFO com frequência... exatamente há um ano!! E outro ano se passou... Vamos estar juntos esse ano também! <3 
Joy: Aigoo...me desculpe...mas você sabe que eu te amo, certo? ~~ Eu te amo ~~

• Fã: Eu acho que seria legal se você soubesse que meu coração está amando você noona~~
Joy: Eu já sei~~ Eu amo você!

• Fã: Como deveríamos chamar a noona? Apenas noona? Noonim? Como os fãs masculinos deveriam chamar a noona? As fãs mulheres te chamam naturalmente de Unnie...
Joy: Eu acho que ficaria muito feliz se você me chamasse de noona~~~~


Tradução KOR-ENG: @redjuhye0n
ENG-PT/BR: Joy Brasil, Kang Seulgi Brasil e Kim Yerim Brazil.

0 comentários: