[27.02.16] Episódio 310 do We Got Married!

O novo episódio do We Got Married (Ep. 310) foi ao ar neste sábado, dia 27 de fevereiro. Vejam abaixo, cuts do episódio liberados pela MBC e artigos traduzidos sobre o episódio! 


'Joy conversa com sua 'sogra virtual' pela primeira vez'. Embora não tenha se preparado para o momento, Joy conversa pela primeira vez com sua 'sogra' no We Got Married. No episódio de We Got Married do dia 27 de fevereiro, Joy e Sungjae são ordenados a fazer caranguejo cozido a vapor. No entanto, eles estavam em dúvida com a receita, e Sungjae acaba ligando para sua mãe. 
"Eu queria ligá-la com uma voz doce depois de me preparar Sungjae ligou para ela por causa do caranguejo, mas acabei parecendo uma nora que não consegue fazer caranguejo cozido a vapor", Joy fala.'  
Artigo por: Soompi

'(...) No entanto, Joy fez bem, dizendo: 'Está tudo bem se eu te chamar de mãe?', a mãe de Sungjae comentou: 'Claro que você pode me chamar de mãe. Eu sou sua unnie?' - cr.: allkpop


Infelizmente, não achamos nenhum artigo sobre esse cut. ;-;

Prévia do próximo episódio (Ep. 311)
Irá ao ar dia 05 de março!
Joy e Sungjae aparecem a partir dos 0:18 vv


Siga Joy Brasil no Twitter: @joybrasil_
Siga Joy Brasil no Instagram: @joyrvelvetbrasil
Curta a página no Facebook: Joy Brasil

0 comentários: