[#TRAD] Blog do professor de Inglês da Joy - Parte (1/2)

'Em 2007, eu conheci Sooyoung (Joy do Red Velvet). Naquele tempo, Sooyoung era uma estudante da 5ª série da escola primária, provavelmente em torno dos 12 anos de idade. Eu ainda mantenho contato com alguns dos meus alunos e um deles mencionou para mim que Sooyoung estava em um girl group. Que ela é a Joy do Red Velvet. 

Sooyoung era uma criança realmente calma e tímida. Eu ainda lembro de como ela era linda, como uma boneca. Ela tinha uma boa imagem e era uma boa aluna tanto que eu nunca imaginei que ela fosse se tornar uma celebridade. Ela se tornou bem famosa e eu estava muito chocado quando eu ouvi que ela participaria do 'We Got Married'

Quando eu pesquisei: Red Velvet Joy, eu fiquei chocado novamente haha, a Sooyoung da qual eu me lembro era uma garota de 12 anos mas a atual Sooyoung é muito... sensual kekeke. Eu não tenho certeza se deveria estar dizendo isso de uma aluna minha... Mas é a verdade ^^;;'

• Em breve a Parte 2!
©: oven1408
Tradução e Adaptação por: Joy Brasil

0 comentários: