[#TRAD] Blog do professor de Inglês da Joy - Parte (2/2)

'Eu pude ver como Sooyoung estava agora pesquisando fotos da Joy do Red Velvet. Ela ainda se parece muito com como era quando era mais nova. Joy é tão bonita que você pode talvez pensar que ela tenha feito cirurgias plásticas, mas ela provavelmente não fez. Ela era exatamente igual as fotos quando era nova. Desde que eu me lembro dela quando ela era uma estudante da escola primária, ela era um pouco mais reconchuda antigamente? Crianças são todas assim ^^

Ela sempre vinha para a aula com sua irmã mais nova e elas eram ambas muito cativantes e bonitas. Eu ainda me lembro de como Sooyoung cuidava bem de sua irmã mais nova ^^ Mesmo depois que eu me demiti da escola e elas se tornaram estudantes do ensino médio, elas continuavam dizendo como eu era seu professor favorito (!) e eu manti contato com ela. Mas ela provavelmente mudou seu número e eu não mantenho contato mais. Ela é uma celebridade famosa agora mas é possível que naquela época, ela tenha começado a praticar como uma trainee.'

©: oven1408
Tradução por Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: