Pann: Joy assustada é a coisa mais engraçada do mundo!

Joy assustada é a coisa mais engraçada do mundo!

Originalmente postado no Pann, os comentários a seguir é sobre os gifs abaixo:



'Ela esteve assim antes no WGM também ㅋㅋㅋ fofa'

Comentários dos leitores do artigo:

1. [+151][-16] Este aqui é lendário ㅋㅋㅋ 


2. [+97][-15] Não parece que ela está exagerando em suas reações, parece que ela está fazendo aquilo porque se assustou de verdade ㅋㅋㅋㅋ tão fofa

3. [+83][-7] P*rra ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ tão engraçada ㅋㅋㅋ

4. [+49][-6] Estou ficando louco(a), ela é tão engraçada ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ e como são os reflexos dela, eu não acho que ela consiga exagerar.

5. [+49][-7] ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

6. [+48][-6] Irene e Joy se assustam facilmente ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

7. [+44][-29] É real já que ela sempre fica assim quando algo a assusta.. Eu acho que seria difícil para ela fingir.

8. [+40][-92] Eu acho que ela só está reagindo assim propositalmente.

9. [+38][-6] Tão fofa ㅋㅋㅋㅋ mesmo assim, ela ainda consegue ficar bonita..

10. [+36][-3] Eu não sou um fã mas Joy e Irene assustadas são muito fofas, não acha? ㅋㅋㅋㅋㅋ

TRAD; KOR-ENG: Pannatic
ENG-PT/BR: Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: