Netizens atacam Joy do Red Velvet com acusações de cirurgia plástica após fotos do pré-debut virem à tona

Netizens discutem uma foto antiga da Joy do Red Velvet e como seu visual mudou.

Originalmente postado no Pann, netizens discutem a mudança de aparência da integrante do Red Velvet, Joy. Netizens discutem se ela teve drásticas mudanças através da puberdade ou melhorias estéticas.

Intitulado "Joy do Red Velvet fez cirurgias plásticas???," aqui está a tradução direta da postagem e dos comentários abaixo.


"Ela está tão diferente agora.."


[+102/-18] Pra ser sincero(a), ela fez rinoplastia mas eu não consigo apontar outras.

[+68/-61] Ela perdeu muito peso hahaha, o apelido dela ela 'roundy'*! Primeiro ela era chamada de rechonchuda mas depois que seu personal trainer viu sua perda de peso, ele começou a chamá-la de 'roundy'.

 

[+69/-6] Eu acho que ela perdeu peso e fez cirurgia de pálpebra duplas. Mas ela é tão bonita hahaha

[+42/-29] Parem de agir como profissionais da indústria da cirurgia plástica haha. Seu rosto não fica mais magro quando perde peso? Essa foto é de quando ela tinha 17 anos então calem a boca.

 

[+41/-4] Pense sobre seu próprio álbum da formatura no ensino médio.

[+41/-3] Ela está parecida eu acho? Em álbuns da formatura, todo mundo acaba ficando um pouco inchado... Ela provavelmente perdeu peso e recebeu vários tratamentos depois do debut.

Post original: Pann / Koreaboo
TRAD; Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: