CéCi Korea - Entrevista com a Joy

Entrevista da Joy para a CéCi Korea:


• E: Você é muito bonita pessoalmente. É legal quando as pessoas dizem que você é bonita, não importa quantas vezes você ouça, certo? 

Joy: Sim, certo. (Risadas) Eu quero ficar mais bonita e eu tenho muito interesse em me maquiar. Eu acho que me tornei mais bonita de acordo com os meus esforços quando alguém pergunta qual é o meu segredo, eu lhes conto tudo. Eu vou me tornar mais bonita através da positividade. Me exercitar e colocar meus esforços nisso foi uma grande ajuda. Negatividade aparece em suas expressões.


• E: Eu soube que você é uma pessoa que gosta de planejar as coisas?

Joy: Eu faço planos todos os dias. Eu contatei o meu treinador para que eu possa receber treinamento pessoal depois do photoshoot de hoje. Eu planejei me exercitar primeiro antes de encontrar um dongsaeng meu para comer algo delicioso com ele, então ouvir essa pergunta é divertido.


• E: Eu soube que você gosta de escrever, o que você tem escrito recentemente?

Joy: Normalmente, eu gosto de escrever como eu me senti após ouvir uma música ou assistir um filme. Recentemente, eu estive tão ocupada que diariamente, eu escrevo palavras que me acalmam. Porque um trabalho é um trabalho, eu recebo uma variedade de avaliações. Sobre o meu cabelo 'fica bem em você' até 'isso definitivamente não está bom', existem muitas reações. Eu imagino como eu poderia firmemente centrar o meu coração e não me abalar com tantas opiniões, então eu escrevo um diário para mim mesma.


• E: Pode nos contar que tipo de método você encontrou? Muitas pessoas se sentem para baixo com confusões como essa.

Joy: Primeiro, eu escrevo tudo que causa a confusão. Eu queria mostrar um novo lado de mim mesma e embarquei no desafio e assim como existe feedback positivo, existe feedback negativo e tudo isso, me deixa triste. De qualquer forma, eu mantenho em mente por que eu aceitei o desafio, me sinto orgulhosa e digo para mim mesma para não perder confiança e me encorajo positivamente desse jeito.


• E: Em uma entrevista, você disse 'uma forma de superar o mal estar é aumentar a sua auto-estima'. Especificamente, como você trabalha isso?

Joy: Primeiramente, o mais importante é colocar muito esforço no campo do qual você participa. Sem trabalhar duro, tendo atitudes como 'Eu vou fazer bem, eu sou o(a) melhor' facilmente se transforma em presunção. Antigamente, durante os meus dias de trainee, meus padrões eram as unnies ao meu redor. Elas eram trainees há mais tempo que eu, então naturalmente, suas habilidades eram melhores. Enquanto aprendia e praticava com elas, pensando que 'eu ainda sou amadora comparada à essas unnies, o quão boa posso ser' fez eu me sentir realmente patética. Naquela época, eu mudei meu pensamento para 'mesmo que eu seja uma amadora agora, se eu praticar tanto quanto essas unnies, eu vou ser capaz de chegar ao nível delas também'. Eu não achava que eu era boa o suficiente no inicio.


• E: Para ser sincero(a), eu não consigo dormir nos dias antes das entrevistas. Como você deixa a ansiedade de lado?

Joy: A melhor solução é ter uma conversa com um colega próximo. Recentemente, eu conversei muito com Seulgi e Wendy unnie. Muitos tópicos são abordados. Saber das preocupações umas das outras, cuidar umas das outras, checar se elas estão cansadas, é uma grande fonte de força.


• E: Depois de terminar as promoções de 'Russian Roulette' muito bem, que tipo de elogio você daria à si mesma?

Joy: Normalmente, eu não costumo me elogiar. (Risadas) Assim como no começo do debut, eu me preocupo em como melhorar e não paro de me esforçar. Por um lado, eu penso que estou fazendo bem, mas por outro, acredito que possa fazer melhor no futuro.


• E: Finalmente, você tem algumas palavras que gostaria de dizer à revista Céci? Pode ser qualquer coisa. 

Joy: Então, pai, eu vou ter mais sucesso no futuro e ter certeza de te comprar um clube de tênis de mesa.


Trad; KOR-ENG: oven1408
ENG-PT/BR: Joy Brasil
Não retireem os devidos créditos!

0 comentários: