Joy e Irene do Red Velvet ficam aquecidas para a 'High Cut'

Joy e Irene do Red Velvet aderiram roupas de outono para a 'High Cut'

As garotas usaram a marca casual e despojada 'Jack and Jill', vestindo longos casacos, stadium jumpers*, e outros itens quentes para o tempo frio. Durante a entrevista, Irene falou sobre 'Russian Roulette', dizendo, 'Nós estávamos tão felizes no palco porque muitas pessoas gostaram. Nós tivemos nosso primeiro fanmeeting recentemente e ficamos próximas dos fãs, e é como se algo que é apenas nosso fosse feito."

Sobre Seulgi, Irene disse, "Quando a garganta de Seulgi estava muito ruim, ela não poderia nem me chamar de 'unni'. Tiveram várias vezes que nós nos abraçamos e choramos, mas nós estamos fazendo tão bem agora, que eu me sinto melhor. Seulgi, originalmente tinha medo de palcos, então estou orgulhosa que ela possa cantar sozinha em um palco [no 'Masked Singer']. Eu sinto que minhas crianças estão todas crescidas."

Joy disse, "Eu acho que estou perdendo muito mais peso do que quando eu estava no ensino médio. Quando eu estava no ensimo médio, mesmo se eu tentasse fazer dieta e ficasse sem comer, meu rosto estava sempre grande. Agora eu me exercito com frequência, e ao invés de não comer, eu como o que eu quero, mas apenas uma certa quantidade. Eu acho que estou começando a me conhecer." Ela também revelou que gostaria de tentar compôr, dizendo, "Red Velvet tem tido performances brilhantes e com ótimas atmosferas, mas eu acho que ainda não tivemos performances mais cativantes  como 'Be Natural'. Eu quero fazer uma música como 'Be Natural'."

Stadium jumpers*: casacos de time usados por jogadores de futebol americano ou rugby, com um número correspondente nas costas.

©: allkpop
Trad ENG-PT/BR: Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: